O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
14 maio 2010 - 19h00

Falta um pedaço da notícia aí

O site Furacao deu um espaço para a materia do Lance, onde este afirmou que a Arena impressionou o comite da Fifa.

Mas lendo atentamente a materia, percebi que deram mais ênfase a turbulencia que vive a campanha paranaense para a Copa, que propriamente ao nosso Estádio.

Citam a tal Arena Paratiba, um solução viável, que conta com apoio de empreiteiras e federação. O local seria onde hoje está o Pinheirão. Citam as palavras do MM, onde ele afirma que sem apoio governamental, não ira onerar o clube.

Pois bem. Não importa se fulado que nunca jogou bola na vida fala bem da Arena. Todos sabemos que a situação é crítica e o governo está contra a parede, pois a opinião pública vai cair pra dentro caso injetem verba pública no estádio.

Nosso CT é notícia em todo o país. Nossa que legal. Só falta começarmos a tirar proveito dele e com toda aquela estrutua revelar jogadores para a seleção brasileira, para o time principal e ganhar milhões em negociações. Falta bem pouco, pasmem. Obs:. Eu disse revelar jogadores, bem entendido.

Fico em saber que teremos dois ex-atleticanos na Copa do mundo, mas ao mesmo tempo triste que não teremos nenhum jogador do NOSSO time na copa. Portanto sorte a eles, em especial ao Kleberson, grande xaropinho.

Contrataram o Braquinho, bom jogador. Não consegui encontrar um artigo meu, do mes de janeiro, onde citei o mesmo Branquinho, o Bruno Cesar, o lateral direito do Santo Andre, o meia do Barueri. Estes jogadores não custariam quase nada e já haviam jogado bem em 2009, mas nossa brilhante direção de futebol achou que seríamos o Barcelona no paranaense e varreríamos os adversário. Pelo amor de Deus.

No mais é torcer muito e também rezar muito, pois este ano está complicado a situação.



Últimas Notícias