O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
14 maio 2010 - 12h15

Mais um ano de sofrimento

Como era esperada a chegada do famoso meia atacante Branquinho, o CAP deve ter gasto os 10 milhões que tinha em caixa para trazer ele. E quanta emoção em ver que o Netinho tem mais uma chance, quantas chances mais pra alguem la de dentro ver que o cara é ruim, sem comentários e ainda o tecnico vai polpar o melhor atacante que temos disponivel. Eu fico triste em abrir o Furacão.com e ver noticias somente sobre seleção brasileira e nada de contratações pelo que me lembro a atual diretoria se elegeu com a promessa de que investiria em chuteiras, acho que só foram as chuteiras pois tem cada cor de chuteira aparecendo nos jogos que nem craque de verdade usa. Bom torço para que fiquemos pelo menos no meio da tabela que com esse time vai ser mais um ano de sofrimento, precisamos de atleticanos no comando e não paranistas e ‘possiveis coxinhas’.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…