“Mesmo calada a boca resta o peito”, cálice
‘Esse silêncio todo me atordoa , e atordoado eu permaneço atento na arquibancada , pra a qualquer momento ver emergir o monstro da lagoa ‘ são versos da letra de Cálice, de Chico Buarque e Gilberto Gil.
Pois é isso aí galera do Furacão, o silêncio todo me atordoa, o monstro da segundona pode surgir a qualquer momento e nada de nosso diretor de futebol (kkkk) dar uma satisfação a nos, verdadeiros atleticanos.
Pior das torturas nosso DF nas mãos de um paranista, ora se ele fosse tão bom assim estaria no seu Clube de Coração, e de graça, já que seu ex clube passa por dificudades. Seria melhor que nosso presidente num gesto de compaixão ao parceiro dos ervilhas na segundona, o Paraná Clube. Mesmo pagando o salário do Bolicenho, mandasse pra Vila , lá ele daria mais lucro( pra nos), uma vez que não nos trouxe nada de positivo, vá atrapalhar lá na Vila.Pelo menos dariamos risadas, e não eles, talvez o maoir reforço dos nossos adversarios seja nosso inoperante departaento de futebol.
Já ‘to cansado de ver entrevistas do Leandro dizendo;” vai vir, vai vir, tentamos este aquele’…e nada de novo.
O papo da Copa de 2014, outra babozeira que ninguem aguenta mais, eu pelo menos não, passei por este ufanismo e já não sofro mais deste mal. Que se dane a Copa 2014.
Mas dirão os idiotas da objetividade ‘É mas pense na nossa projeção internacional, seriamos conhecidos no mundo inteiro’ . A estes pergunto:- Alguem conhece algum Clube da Coreia, Africa do Sul? Quem era o clube dono dos estádios que sediaram as Copas de 82, na Espanha? O Sarriá , de triste lembrança, por exemplo. Ninguem se lembra é claro. Há inumeros exemplos.
Nosso Furacão já mostrou que pode sozinho (sempre bato nesta tecla). Seriamos mundialmente conhecidos se , disputassemos titúlos, Brasileiros com times de qualidade,revelando e exportando jogadores, chegassemos na Libertadores, mundial de interclubes e etc…Aí sim teriamos essa falada projeção. E dinheiro até pra terminar nosso Caldeirão com a nossa cara, e não com exigências do tal caderno de encargos da FIFA.
O que querem é ”Fazer cortesia com o chapéu alheio”, mais um bando de sangue sugas tentando tirar uma casquinha do nosso Furacão. Querem Copa aqui em Curitiba, arrumem recursos com parcerias privadas, ou de outra forma ,mandem no Pinheirão, no campo do Combate Barreirinha,Vila Fani, mas não endividem o Furacão.Nossa torcida não merece mais este peso.
Parabéns Kleberson, o ‘Xaropinho’. Que nos orgulha e nos representa na Seleção. Quem dera o nosso Atlético siga seu exemplo e dê a volta por cima como vc fez. Boa sorte!
“Pai afasta de mim esse cálice, e Bolicenho de nosso Furacão”.