Nada está tão ruim que não possa piorar
Todas as vezes que via um texto de alguém em sites e blogs relacionados ao Atlético, há mais ou menos três anos, lia apenas reclamações com relação à diretoria, que sempre diziam ser horrível! O que tinha de monte também eram torcedores que acham que amar o time, é não deixar de ir no jogo, e pagar uma fortuna, mesmo o time perdendo para times de segunda divisão, e lutando 3 anos seguidos para não cair à segunda divisão. Sinto lhe falar, mas amar o time não é isso!
Você ama sua mulher, mas nem por isso vai compactuar com traições, falta de carinho, ausência etc. É a mesma coisa com o time! Por que ficar compactuando com diretoria que não está nem aí pro time, pro torcedor? Por amor ao time? Se ama o time faça alguma coisa pra mudar! Dizem alguns que quando a mulher não está satisfeita com alguma coisa do homem, ela faz greve de sexo! Ué, vamos fazer greve de amor com o Atlético. Vamos deixar de ser o maior número de sócios, vamos deixar de comprar produtos furacão. Isso não vai quebrar o time não. Quem sabe quebre a cara de alguns vagabundos que colocam o nosso dinheiro (Dinheiro do atlético é nosso!), em sei lá onde.
Agora, em 2010, 5 anos sem o atlético mostrar que é um time de primeira divisão, escuto muitas pessoas dizendo: ‘Não acredito que sentiria saudade do Petraglia’ Pois é meus caros, do jeito que estamos, daqui 4, 5 anos, vamos falar: ‘Que saudades do Malucelli’ e assim vai, até um dia falar: ‘Que saudade de um time que um dia existiu. Atlético´.