Volta, Petraglia
Volta, Petraglia!
Contigo no comando Atlético cresceu, se estruturou, chegou aonde ninguém acreditava.
Volta, Petraglia!
Mas esquece essa de Arena Atletiba! Você é um grande visionário, profissionalizou a administração do nosso clube, fez o nosso futebol avançar as fronteiras do pensamento e das práticas provincianas e auto-fágicas. Qual é o motivo então para nos aliarmos àqueles que representam tudo o que há de velho e retrógrado no futebol paranaense?
Volta, Petraglia!
Não conseguimos entender o porquê dessa morosidade da atual direção que não aceita o financiamento do BNDES para a conclusão da Arena. As obras para a COPA 2014 serão financiadas a fundo perdido pelo Governo Federal, isto está mais do que claro.
Volta, Petraglia!
Seja o porta-voz daqueles que não admitem a possibilidade de que Curitiba não seja uma das cidades-sede da COPA 2014! Quantos empregos deixaremos de criar? Quanto investimento público deixaremos de receber?
Volta, Petraglia!
E manda teus arautos para todo o interior do Paraná com a mensagem de que o Atlético é dos PARANAENSES! Que o Atlético é um patrimônio nosso, do Paraná que tem força, de um empresariado forte, de cooperativas agrícolas mundialmente reconhecidas, do Estado Brasileiro que mais gasta com Educação Superior Pública!
Volta, Petraglia!
Pois não agüentamos mais esse departamento de futebol burro! Não podemos mais continuar nos apequenando frente a adversários totalmente inexpressivos.
Volta, Petraglia!
E traz consigo o nosso orgulho e a nossa gana! Queremos ser campeões do mundo! Mas precisamos de alguém que nos faça acreditar!
Volta, Petraglia! Volta, Petraglia!
Pois foi você que ‘não sabendo que era impossível, fez!’