De mal a pior
Não entendo mais a porcaria de time que temos! Jogo vai e jogo vem e a incapacidade continua. Maioria dos caras não se esforça e parece nem ligar para a realidade da situação.
Marcelo parece um espantalho inútil que não faz nada. Desperdiça oportunidade de ser alguém na vida e construir bonita história. Deve acabar jogando num interior por aí e mais nada.
Rodholfo, ai meu Deus, já venho falando a séculos sobre sua falta de capacidade. O mesmo discurso de sempre da bobeada e do vamos trabalhar forte me embrulha o estômago. Quem não concorda que espere mais coisas acontecerem pra ver. O outro coitado do Bruno podia pegar suas malas e ir pra bem longe.
Netinho me causa ânsia de vômito. Faz um gol a cada século de falta e ainda é reconhecido como o cara das bolas paradas. Meu Deus, que bando de cegos. O cara não faz nada, não cria jogadas, não sabe segurar a bola, não dribla, nada. Ainda sai comemorando gol como se cobrasse da torcida algo que nunca ví nele. Raça, coração, tesão, apoio, desejo de vencer. É um fraco.
Esse goleiro aí, mandem de volta para o Ipatinga para ser ídolo lá. Precisamos de exeriência no gol e na zaga. Mas nada de colombianos pelo amor de Deus.
O técnico do alto dos seus 8 mil por mês está mais do que feliz, pois, chegou no máximo da sua carreira, para daqui a algumas rodadas cair botando a culpa na falta de paciência da torcida.
A coisa está feia, se não mudarem pelo menos umas 5 peças nesse time e o técnico, e o direitor de futebol, e o presidente, e a plítica de contratações, etc…. ficará difícil.
Saudações de um rubro-negro triste e revoltado!