Eu teria vergonha
Pois é, a mídia nacional, deslumbrada, apresenta farto material de divulgação do CT que acolherá a melhor seleção do mundo!
O CT do Caju, finalmente, pode ser conhecido pela torcida atleticana e os sócios podem ter uma idéia de como é gasto o suado dinheirinho das mensalidades…
Realmente não dá pra montar um time com apenas 12 milhões dos sócios, mas 13 milhões da TV, fora o que poderia ser obtido com os patrocínios…
São apenas 2 milhões por mês… não dá mesmo!
Temos que manter os 8 campos de treinamento padrão FIFA, o restaurante e os quartos padrão 5 estrelas, os modernos aparelhos da academia de ginástica, os equipamentos médicos de última geração… todos os exames que os jogadores da seleção necessitarem serão realizados ali mesmo, sem a necessidade de deslocamento…
Tudo moderno, do bom e do melhor!
Todas as condições para acolher a seleção brasileira e os maiores craques do mundo…
Tudo isso diariamente a disposição dos atletas do Clube Atlético Paranaense, que simplesmente não conseguem sequer ‘matar’ uma bola com um mínimo de decência, matam de canela mesmo (Liza, Patrick, Marcelo, Vernas… quer mais?)…
Eu, se fosse jogador do CAP, teria vergonha! Se fosse treinador, teria mais vergonha ainda!
Como pode um clube com uma estrutura dessas, que oferece tudo de bom e do melhor, com uma torcida fanática e vibrante, que chegou a ter 25 mil sócios pagando em dia suas mensalidades, se contentar com um grupo de jogadores desinteressados, descompromissados e que simplesmente não conseguem dar mais que três passes certos?
Que fica na defesa e, quando consegue a posse de bola, ter medo de atacar? Ficam tentando trocar passes laterais no meio de campo até perdê-la novamente e começam tudo de novo?
Como pode o tão alardeado CECAP demorar tanto para recuperar um jogador? Parece que eles competem entre si para ver quem consegue ficar mais tempo de pijaminha e chinelinho, no conforto do CT e recebendo no final do mês os $ que não é tão pouco assim!
Claiton Alex Mineiro, Marcelo, Netinho, Bruno Mineiro, Rhodolfo, Paulo Baier!
Todos tratados pelo grande e competente Dr Thiele… muito bom em palestras mas os números demonstram a sua completa incompetência na sua área de atuação que deveria ser recuperar atletas no menor tempo possível!
Eu teria vergonha! Tenho vergonha! Parei de ir à querida Arena! Tenho vergonha!
Tenho vergonha de um time e diretoria formados por sem-vergonhas!