Pérolas de Leandro Niehues
O time do Atlético ontem foi um amontoado de jogadores no salve-se quem puder, sem qualquer concepção tática e padrão de jogo.
Não foi 3-5-2, nem 4-4-2, muito menos 4-3-3.
Quem esteve na Arena e viu a movimentação no banco do Atlético percebeu o quanto Leandro Niehues não possue comando sobre seus jogadores.
Restaram poucos que se destacaram, cito Chico, Márcio Azevedo, Diniz, Rhodolfo no 2º tempo e especialmente Netinho, que foi incansável e dedicado.
As declarações de Niehues são verdadeiras pérolas. Falar que Branquinho começará como titular ao lado de Paulo Baier no próximo jogo é uma ducha de água fria para o esforçado Netinho, autor do golaço de falta e único articulador de jogadas deste pobre time que empatou com o Guarani.
Se substituiram Antônio Lopes porque era necessário uma mudança antes que ficasse tarde demais, posso dizer que passou da hora de serem tomadas atitudes para salvar o Atlético do rebaixamento.
Ainda dá tempo de encontrar um técnico adequado para tentar consertar esta bagunça que está a comissão técnica, com exceção do Professor Riva, um dos únicos que deve ser mantido.