O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
18 maio 2010 - 22h54

Parem tudo que eu quero descer!

Caríssimos atleticanos, dentro da série ‘histórias surreais’ pelas quais passa o Atlético da atualidade, mais uma ‘pérola’ nos foi dada a conhecer na edição do quase jornal Gazeta do Povo de hoje – 18/05.

Trata-se do ‘desabafo’ do paranista OB. Na verdade uma coleção de obviedades, desconectadas de todos reclamos atleticanos desde o final do brasileiro do ano passado, quando o futuro negro já tinha sido detectado pela massa rubro-negra.

Se ele se sente pressionado, imaginem nós que bancamos seus polpudos salários (nos dois empregos – um público e outro no clube) e que não vemos nenhuma ação deste senhor que justificasse sua contratação.

Ele deveria fazer uma exame de consciência e rever seus conceitos. Seu suposto profissionalismo não passa de experiências mal sucedidas e fracassos retumbantes. Quem garante que o Atlético não será o maior de todos?

As ações da direção atleticana no que concerne ao futebol estão abaixo da crítica. Mantiveram um grupo fracassado e afirmaram em alto e bom som que ‘A BASE ERA BOA’. Só por este fato inverídico deveriam todos serem demitidos. E quem avaliou e atestou tal besteira? Eu é que não fui.

As preocupações e temores do diretor remunerado não nos dizem respeito. Vai procurar uma terapia e deixe de dizer asneiras em público. Ele deve sim prestar contas de seu péssimo trabalho à direção e ao sócio torcedor que paga pela sua incompetência.

A direção do clube será igualmente responsabilizada pelo fato de deixar as coisas chegarem neste ponto : treinador que não consegue fazer o time jogar e põe a culpa na teoria da conspiração e diretor esportivo que reclama de ‘pressão’ pelo simples fato de não fazer um trabalho minimamente competente.

Parem tudo que eu quero descer! Surreal!



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…