Treinador amador II
Falei há pouco tempo sobre nosso treinador sem amador. Digo com propriedade, jogo futebol nos campeonatos suburbanos de Curitiba e conheço os treinadores amadores, LN se encaixa completamente no perfil.
A.L perdeu uma e empatou outra e foi mandando embora sendo avisado por mensagem de celular, L.N já perdeu quantas? Empatou quantas?
Esquecemos que um dia, há dois anos, um treinador também amador Bob Fernades disse que com esse time, essa diretoria o Atlético nunca conseguiria nada, era só lutar com unhas e dentes pra não cair. Criticaram ele, mas ele teve peito e atitude de alertar algo que esta acontecendo desde 2006.
Entramos em 2010 já sabendo disso, O.M vai cuida do Tribunal de Contas e nos deixa em paz, e M.M vai advogar pensão alimentícia, que de Futebol você não entende nada. Tudo que você coloca a mão o CAP, o GRANDE CAP, perde, nem sua jurisdição que é advocacia você presta. Veja nossos casos mais notórios que você perdeu (Dagoberto, Aloisio, Jan Carlos, Wallyson, Ronaldo, Nei e tantos outros casos menores).
Vamos esperar e que 2011 seja melhor, quem sabe o M.M não constrói um Shopping na Baixada pra mostrar o balancete positivo no final do ano.