Trocar 6 por meia dúzia! Decadência do futebol paranaense
Meu Deus do céu!
É muita burrice gente…
Chega, está na hora de protestar! Vamos enterrar o Bolicenho no próximo jogo e também o Malucelli. Vamos levar vários caixões para o jogo!
Contrataram o Branquinho. Ok. Agora querem emprestar o Alan Bahia? Que burros! Temos que ter peças de reposição sempre. Como eles não conseguem enxergar isso?
Se é para emprestar alguém, emprestem essa pangarezada, que não jogam P… nenhuma!
Desde o ano passado escutamos falar em contratações. Daí contrataram os colombianos na base do vídeo de melhores momentos. Se é pra ser olheiro desse jeito, deixa que eu mesmo indico outros jogadores para ganhar a minha comissão sussegado também.
Ao iniciar o campeonato paranaense, escutamos que não haveria mais contratações, somente ao começar o campeonato brasileiro… resultado?
Após os campeonatos regionais, os jogadores inflacionaram, e agora os ‘inteligentes’ não conseguem achar jogadores baratos no mercado.
RESULTADO: teremos que vender ou emprestar alguns de nossos melhores jogadores para bancar a chegada de outros que nem sabemos se serão melhores em campo do que os que já estão aqui. BURRICE PURA!
Chega! Estou indignado com tamanha falta de profissionalismo e planejamento para o nosso FUTEBOL.
É por culpa de dirigentes como estes, que o futebol paranaense esta como esta! Sem títulos, sem expressão e em decadência. Felizmente ainda estamos na primeira divisão, mas até quando o Atlético aguentará?
O Atlético já sabe como se administra um time de futebol corretamente, agora só falta aprender a administrar o FUTEBOL. Este merece muito mais atenção. Mudanças já! Choque de gestão no FUTEBOL é necessário e já! Fora Burricenho, teu lugar é no Paraná Clube!
É nosso dever continuar torcendo e apoiando o Atlético, por isso lanço a campanha de apoio incondicional: FORÇA, ATLÉTICO! Assim como o Chile que se reconstrói depois dos terremotos, o Atlético tem força para dar a volta por cima também, pois não serão meia dúzia de incompetentes que jogarão no lixo toda nossa história de ser o único Furacão do futebol brasileiro.
FORÇA, ATLÉTICO!