Cobranças
É normal que ocorra, em qualquer clube do futebol brasileiro, cobranças pelo desempenho da equipe.
E no Furacão não seria diferente. As cobranças das quais o Ocimar Bolicenho está reclamando. Por parte dele não têm fundamento as reclamações da torcida. Mas qual é o torcedor atleticano que não está chateado com o Departamento de Futebol, na figura de seu Diretor, com o andar das contratações, com a pulga atrás da orelha, e pela sua preferência futebolística?
E não é só com ele a cisma. Um clube onde o Diretor de Futebol é ex – Presidente do Paraná Clube, o advogado do Clube foi Vice-Presidente do Coritiba, e um Presidente do Clube, do qual a família tem o mesmo sobrenome de quem já presidiu o Coritiba, não é para deixar o mais tranqüilo dos atleticanos preocupado!
Então Bolicenho, não reclame, pois a torcida teve muita paciência com a sua pessoa, só que para tudo tem limites, e o limite do torcedor já passou do considerável.
O que o torcedor quer é uma reformulação total, para que não se repitam as pífias apresentações como foram as três últimas temporadas e sim a volta do Clube Atlético Paranaense, como ocorreu após 1995, entre os oito melhores clubes do Brasil. Nem que para isso se faça uma revolução, como ocorreu naquele ano. Para novamente a gente voltar aos trilhos da vitória e da consagração.