19 maio 2010 - 8h08

Manchetes atleticanas desta quarta-feira

Bruno Mineiro é liberado para enfrentar o Galo
O Atlético ganhou ontem uma promessa de reabilitação. Artilheiro do Furacão na temporada, com 12 gols (11 pelo Paranaense), o atacante Bruno Mineiro foi liberado, treinou normalmente e deve voltar ao time para o jogo de domingo contra o Atlético-MG, zerado após 45 dias da contusão no tornozelo esquerdo.

 

Baier e Neto serão julgados na sexta-feira
O meia Paulo Baier e o goleiro Neto serão julgados no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) na sexta-feira. Os dois foram indiciados pela procuradoria do Tribunal pelas expulsões no jogo contra o Corinthians, na 1ª rodada do Campeonato Brasileiro. Baier, 35 anos, recebeu dois cartões amarelos na partida – um por reclamação e outro por usar o braço para dominar a bola – e acabou expulso.

 

Com Seleção no CT, Atlético treina na Arena
A partir de sexta-feira a rotina do Atlético Paranaense irá mudar. Com a chegada da Seleção Brasileira, que inicia a preparação para a Copa do Mundo, a equipe do Furacão deixará o CT do Caju para uso exclusivo da CBF e passa a treinar na Arena

 

Furacão terá reforços para abater o Galo em Minas
Nas duas primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro, o técnico Leandro Niehues teve dificuldades para escalar o Furacão. Com vários desfalques, por suspensão e lesão, o treinador agora terá mais opções no elenco para a partida contra o Atlético-MG, domingo, às 16 horas, no Mineirão.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…