O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
19 maio 2010 - 7h50

Nenhuma competência

É necessário ter muita incompetencia para contratar jogadores que nunca chegaram a fazer um jogo e foram embora, outros que fizeram um jogo e também se foram. Conclusão: quem contrata tem provado repetidamente sua incompetência.

É necessário ter muita incompetência para insistir com jogadores extremamente ruins, sem raça, sem dedicação, com esquemas táticos mirabolantes, com escalações que incluem Alan Bahia e Netinho juntos, nenhum deles corre, nenhum se esforça e isso é visível. Portanto, quem treina, quem escala, é incompetente.

Falando em Netinho, a profissão ideal para o mesmo é de kiker no futebol americano. Seria o maior sucesso. Para o nosso futebol só bola parada é muito pouco para quem se diz jogador de futebol. É muito limitado.

Para não me alongar, pediria a atual diretoria, treinador, que por um mínimo de respeito ao clube, por um mínimo de amor ao clube, pegar o chapéu e ir embora seria uma mostra de dignidade.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…