Contratações e boatos
É incrível a morosidade da diretoria perante a situação alarmante em que se encontra o time de futebol.
Contrataram o Branquinho, que é otimo jogador, mas que sozinho não resolve nada.
A imprensa paulista afirma que o Atlético fez uma proposta para o Washinton, mas que o mesmo não se entusiasmou com os valores. O cara ganha 200 mil reais por mes e lhe ofereceram 70 mil. Ele até poderia aceitar um proposta atleticana, caso a mesma se igualasse as demais propostas. Dizem que Fluminense, Palmeiras e Goias estão na jogada. Com uma proposta descente, ele viria e garantiria pelo menos um ataque forte.
Precisamos de mais um zagueiro, um armador e um atacante de nível de primeira divisão, que cheguem para ser titulares.
Mas infelizmente a diretoria vê esse time como forte e com qualidade. Alguns até conseguem ver esse time lutando por vaga na Libertadores, ooo.
Com esse time, perderemos todos os jogos fora de casa e se der a lógica, faremos o que fizemos com o Guarani. Imagina quando pegar times mais qualificados dentro da Arena…
Sem o Baier o Atlético é ridículo, com ele já não é muita coisa. Se a diretoria está esperando pra ver se vai cair algum craque de seleção no colo deles, por uma merreca, podem esquecer.
Se deixarem para contratar após a copa e não se aproveitarem que muitos jogadores estão dispostos a trocar de clube, podem se preparar para ficar com os restos.
Vou esperar até a ultima rodada antes da parada do nacional, para fazer algum comentário. Imagino que até lá, seja possível fazer uma análise melhor e saber em quem bater.