20 maio 2010 - 7h13

Manchetes atleticanas desta quinta-feira

Atlético espera lucro indireto com a seleção
O Atlético entrega as chaves do CT do Caju à seleção brasileira amanhã e garantirá, graças à es­­trutura, uma projeção de mídia há tempo não conquistada pela equipe. Uma alavanca à imagem comprometida pela falta de re­­sultados expressivos dentro de campo.

 

Niehues “ganha” Manoel e escala Branquinho
O técnico Leandro Niehues começou a esboçar ontem o Atlético que enfrentará no domingo o Atlético-MG, no Mineirão. A boa notícia foi a liberação do zagueiro Manoel para a partida. A novidade foi a participação do meia-atacante Branquinho no time titular. Recuperado de lesão no tornozelo, o atacante Bruno Mineiro treinou na equipe reserva.

 

Neto e Paulo Baier serão julgados pelo STJD nesta sexta-feira
Se no começo da semana o técnico Leandro Niehues podia comemorar o retorno de alguns jogadores para o confronto entre Atlético-PR e Atlético-MG, domingo, no Mineirão, na sexta-feira ele pode começar a quebrar a cabeça novamente para escalar o time.

 

Efeito suspensivo libera Manoel e Danilo para próximo jogo
Os jogadores Danilo, do Palmeiras, e Manoel, do Atlético-PR, foram liberados, na tarde de ontem, da suspensão que envolvia o episódio de racismo, ocorrido no jogo entre as duas equipes no Palestra Itália, pelas oitavas de final da Copa Do Brasil.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…