20 maio 2010 - 20h59

Ocimar Bolicenho fala sobre possíveis reforços

A expectativa da torcida atleticana é grande acerca de possíveis reforços para o time e também para não passar o mesmo sufoco de anos anteriores no Campeonato Brasileiro.

Nos últimos dias, vários nomes vem sendo especulados na imprensa e entre torcedores, porém hoje o Diretor de Futebol do Atlético, Ocimar Bolicenho, concedeu entrevista à rádio Banda B e declarou que o Atlético tem interesse nos são-paulinos Washington e Carlinhos Paraíba e nos santistas Maikon Leite e Mádson.

Sobre um possível retorno do coração valente para a Baixada, o Atlético está esperando o sinal verde da diretoria do clube paulista para negociar com o jogador. “A ética fez com que esperássemos a definição dentro do clube (São Paulo) para que pudéssemos negociar. Estamos aguardando uma ligação da diretoria do São Paulo para saber se podemos conversar com o jogador. Claro que temos um plano B estabelecido, outros jogadores, caso não dê certo”, revelou Bolicenho.

A negociação envolvendo uma provável troca entre o atacante Maikon Leite do Santos por Wallyson já esteve próxima de um desfecho, porém um impasse na renovação do contrato do jogador atleticano emperrou a negociação. “Não concretizamos porque o Santos exige o Wallyson em troca. Infelizmente fomos surpreendidos com a negativa na renovação. O Atlético aceitou numa negociação a proposta do procurador, mas ele agora está recusando a própria proposta. Caso não dê certo, tudo será clareado e mostraremos detalhes da negociação”, afirmou o diretor rubro-negro.

Além do interesse já declarado no centroavante Washington do São Paulo e a negociação com o santista Maikon Leite, Ocimar também confirmou que o Furacão tem interesse nos meias Carlinhos Paraíba (São Paulo) e Mádson (Santos). “O Carlinhos é um meia de perna esquerda. O Mádson é mais meia atacante e o Carlinhos mais armador. Estamos precisando dos dois. Se puder, eu trago os dois”, finalizou.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…