Inveja
Eu não tenho a menor inveja do Santos (que timaço, hein!), do Real Madrid ou do Milan. A minha maior inveja é do Presidente do Santos. Aquele cara está a, pelo menos, 1 milhão de anos luz à frente do nosso ‘gestor’ Malucelli (argh! não sei por que sempre associo esse nome com o Paraná Clube) e do tal do Bolicenho (esse cara já não foi diretor do Paraná?)
O Presidente do Santos simplesmente repatriou um dos melhores jogadores do mundo (Robinho) e montou aquele time que todos conhecem. Claro que ele não fez isso com recursos do próprio Santos e sim através de parcerias com grandes empresas. Enquanto isso o nosso Presidente teima em só contratar porcarias e, quando o cara ameaça tornar-se um craque, por médio que seja (vejam o caso do Nei, só para citar o último), é imediatamente vendido por preço de banana. Com dinheiro de banana realmente só dá para comprar drogas.
Vocês já repararam que o Atlético é o único clube que não tem nome de patrocinador no peito ou nas costas? Por que essa ogeriza com o dinheiro de patrocinadores?
Arremate (imitando o Juarez Vilela, o maior cronista da Furacao.com): pau no c* dos coxas e do Paraná!