Comitê local garante Arena sem verba pública
A solução financeira para conclusão da Arena está definida e não dependeria dos cofres públicos. A garantia foi dada ontem pelo gestor de Curitiba para a Copa do Mundo de 2014, Luiz de Carvalho, após a reunião entre o governador Orlando Pessuti e o prefeito Luciano Ducci. A medida em conjunto para viabilizar as obras do estádio será apresentada ao presidente da CBF, Ricardo Teixeira, provavelmente na terça-feira. O dirigente está em Curitiba para acompanhar a seleção brasileira.
Justiça decide hoje o caso Wallyson
A Justiça do Trabalho decide hoje a situação do atacante Wallyson, 21 anos. O jogador tem contrato com o Atlético até setembro. O documento prevê uma renovação automática por mais dois anos. Para que essa cláusula não seja contestada, o clube pediu a assinatura de Wallyson, que se recusou.
Leandro Niehues começa a esboçar time do Atlético-PR
O técnico Leandro Niehues começou nesta quarta-feira a montar a equipe do Atlético-PR para a partida contra o Atlético-MG, domingo, às 16h, no Mineirão. Com várias opções, o treinador já esboçou a provável escalação.
Atlético-PR continua sonhando com Washington
Prefeitura e governo adotam solução conjunta para viabilizar Arena
O prefeito de Curitiba, Luciano Ducci, e o governador do Paraná, Orlando Pessuti, anunciarão na próxima semana ao presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ricardo Teixeira, uma solução em conjunto para viabilizar as obras de conclusão da Arena da Baixada e de infraestrutura da cidade, uma das sedes da Copa do Mundo de 2014.
Pela 11ª vez no ano o Athletico sofre gol nos acréscimos e entrega mais um resultado. Precisando desesperadamente pontuar, o rubro negro foi ao Morumbis…