23 maio 2010 - 19h03

Chico: “O time precisa ter personalidade ao jogar fora”

O Rubro-Negro não vence uma partida longe da Arena da Baixada desde o dia 28 de fevereiro, quando superou o Rio Branco no Caranguejão, pela 1ª fase do Campeonato Parananese. Desde então, foram 5 derrotas e 1 empate como visitante.

Após o jogo contra o Atlético-MG, neste domingo, o volante Chico explicou o que falta para o time vencer na casa do adversário. “No começo do segundo tempo levamos dois gols e o time desestabilizou. Isso não pode acontecer. A gente tem de ter personalidade ao jogar fora de casa, como foi no primeiro tempo e depois que levamos o terceiro gol”, afirmou.

O goleiro Neto preferiu evitar críticas ao desempenho do time. “Se eu falar o que faltou depois de a gente perder por 3 a 1, eu posso falar muita besteira. Então, o que faltou para nós foi a vitória”. O jovem ainda disse que a equipe precisa se recuperar o quanto antes. “A gente tem de levantar a cabeça. Tem muita coisa pela frente e a gente não pode esmorecer agora”.

O próximo compromisso do Rubro-Negro no Campeonato Brasileiro é contra o Atlético-GO na quinta-feira, às 21h, na Arena da Baixada. Assim como o Furacão, o time de Goiânia também tem um ponto na competição – empatou com Grêmio e perdeu para Fluminense e Santos.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…