Netinho e Bruno Mineiro avaliam resultado negativo
A derrota do Atlético para o xará mineiro no Campeonato Brasileiro e, assim como em anos anteriores, outro início ruim de competição já são ingredientes suficientes para incomodar alguns jogadores.
Para o meia Netinho, que entrou no segundo tempo no lugar do volante Alan Bahia, o início ruim do Atlético não é apenas uma preocupação da torcida, mas dos jogadores também. Questionado por jornalistas após a partida se a nova derrota do Atlético incomoda os jogadores, Netinho foi enfático: começa incomodar, sim. O jogador ainda comentou que a próxima partida diante do Atlético-GO tem importância fundamental para o Furacão espantar a má fase. Contra time grande sabemos que todos os jogos são decisivos, são finais e não podemos perder. Perdemos pontos em casa contra o Guarani e agora fora de casa, apesar da boa partida deles. O jogo de quinta ganha importância ainda maior do que já teria, disse.
Já Bruno Mineiro, que voltou ao time após um mês afastado por lesão no tornozelo, afirmou que o Atlético precisa mudar a postura dentro de campo. Tem que ter atitude. Não adianta falar fora e não fazer dentro de campo. Infelizmente tomamos um gol no começo do segundo tempo que acabou prejudicando nosso jogo, mas vamos tentar reverter isso no próximo jogo, avaliou.