23 maio 2010 - 20h08

Netinho e Bruno Mineiro avaliam resultado negativo

A derrota do Atlético para o “xarᔠmineiro no Campeonato Brasileiro e, assim como em anos anteriores, outro início ruim de competição já são ingredientes suficientes para incomodar alguns jogadores.

Para o meia Netinho, que entrou no segundo tempo no lugar do volante Alan Bahia, o início ruim do Atlético não é apenas uma preocupação da torcida, mas dos jogadores também. Questionado por jornalistas após a partida se a nova derrota do Atlético incomoda os jogadores, Netinho foi enfático: “começa incomodar, sim”. O jogador ainda comentou que a próxima partida diante do Atlético-GO tem importância fundamental para o Furacão espantar a má fase. “Contra time grande sabemos que todos os jogos são decisivos, são finais e não podemos perder. Perdemos pontos em casa contra o Guarani e agora fora de casa, apesar da boa partida deles. O jogo de quinta ganha importância ainda maior do que já teria”, disse.

Já Bruno Mineiro, que voltou ao time após um mês afastado por lesão no tornozelo, afirmou que o Atlético precisa mudar a postura dentro de campo. “Tem que ter atitude. Não adianta falar fora e não fazer dentro de campo. Infelizmente tomamos um gol no começo do segundo tempo que acabou prejudicando nosso jogo, mas vamos tentar reverter isso no próximo jogo”, avaliou.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…