O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
24 maio 2010 - 14h21

Currículo

Ser técnico de futebol é a profissão mais fácil do mundo.

Basta ter um elenco de 30 a 35 jogadores, escolher os melhores de acordo com o próximo adversário e colocá-los pra jogar.

Por isto, mesmo sem nenhuma experiência neste cargo, mando como currículo o que eu farei quando assumir o posto de técnico do Atlético, confirmando-se os boatos sobre futuras contratações.

Time titular: (4-4-2)

Neto, Diniz, Rhodolfo, Manoel e Azevedo.

Alan Bahia, Claiton, Branquinho e Madson.

Bruno Mineiro e Maicon Leite.

Banco:

João Carlos, Lisa, Herácles, Chico, Valencia, Washington e o Paulo Baier para entrar só quando o time estiver ganhando de 3 ou 4 para cadenciar o jogo.

Dos que não relacionei, pega o Alex Mineiro, manda fazer uma estátua pelo título que ele nos deu em 2001, dá um abração bem forte de agradecimento e diz que ele está fora dos planos.

Assim como também estão fora dos planos Bruno Costa, Jean, Tartá, Renan, Fransérgio, Wallyson e Marcelo.

Quase esqueço do Netinho.

Bem, o Netinho deixa pra lá.

Se depois de ‘tudo que ele nunca jogou’, ele ainda está aí, dele eu não falo nada.

Nunca jogou nada, e sempre está relacionado.

Já foi afastado por falta de qualidade, voltou.

Foi afastado por indisciplina, voltou.

Queria ver o contrato que fizeram com ele.

Não é possível ele ainda fazer parte do elenco atleticano.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…