O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
24 maio 2010 - 22h32

E agora, Leandro?

Fazer a caveira do Antonio Lopes foi fácil, fazer a panelinha para tirar ele foi fácil, agora quero ver você conseguir fazer esse time ganhar jogo.

Esperou levar dois gols para tirar os malas que não querem dividir uma bola, apanham e o pior apanham sem reclamar, até parece que o time já entra em campo derrotado ou sabendo de quanto vai perder.

E pelo amor de Deus, esse Márcio Azevedo quando vai aprender a ir à linha de fundo e cruzar uma bola, eu sinceramente acho que ele não sabe o que é isso.

Tá na hora de reunir esse grupo (digamos que esse amontoado de jogadores são um grupo) de jogadores e perguntar para eles se realmente eles querem jogar e ganhar, ou se o que eles querem fazer de conta que jogam, por favor, pegue suas malas e façam o favor de sumirem da baixada e, por favor, não vistam mais essa camisa rubra negra nem por brincadeira, porque o Atlético e sua sofrida torcida não merecem isso.

E estádio vazio já… só assim a diretoria vai acordar, porque eles só vão fazer alguma coisa se o bolso deles começar a ficar vazio.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…