Equivocos indiscutíveis
A cada jogo que passa, me fica cada vez mais claro que nosso treinador acompanha uma partida de futebol e eu outra.
Me fica evidente tambem que ele utiliza os jogadores de uma forma e eu os utilizaria de outra forma.
Sejam sinceros comigo, nos comentários que farei a seguir:
1o.) Neto é o ponto alto do nosso time,e já começa a preocupar por estar bem demais… algum ‘grande’ pode vir buscar o garoto.
2o.) Wagner Diniz não entrou em campo contra o galo mineiro… não fez absolutamente nada… nem sequer marcou alguem…
3o.) Manoel levou alguns dribles incriveis, mas no geral foi bem. Precisa de um bom treinador para ensinar a melhorar seu tempo de bola.
4o.) Rhodolfo nosso melhor zagueiro sem sombra de dúvidas. Seguro e sério… impõe respeito pelo futebol que ele joga, mas precisa de um bom treinador para ensinar ele a sair jogando.
5o.) Márcio Azevedo vem caindo de produção, mas não tem um reserva que lhe faça sombra e tirar ele para por outro, quem seria ??? Como é bom no drible poderia talvez ser uma opção para a meia direita…Creio ser necessário ao menos ter a opção de termos um bom lateral esquerdo na marcação para ficar na reserva…
6o.) Chico é um bom reserva… nada mais que isso… mas hoje é titular… para ver como andam as coisas…
7o.) Valencia… me digam quando alguem viu ele fazer uma boa jogada de ataque. Hoje em dia, ser só um bom marcador não está com nada. Hoje foi o 2o. grande maestro da lentidão do nosso time. Toda hora, a todo passe, tinha que virar o corpo todo em camera lenta, tal qual um jogador veterano jogando pelada num sabado a tarde. Está horrivel.
8o.) Alan Bahia foi nosso maestro número 3 na lentidão letárgica de nosso meio campo… estava irreconhecivel.
9o. Branquinho no primeiro tempo jogou fora de posição e não jogou. Não entrou em campo. Não fez absolutamente nada. No segundo tempo, depois da saída do Paulo Baier mostrou seu bom futebol.
10o.) Alex Mineiro deu pena. Jogou completamente isolado, sem receber um bom passe, e sempre de costas para os zagueiros. E na hora da substituição tiram ele. Credo. Quanta falta de visão de jogo.
11o.) Paulo Baier vem sendo nosso pior jogador e nosso maior problema em termos de escalaçào. A máscara tomou conta do nosso craque. Contra o Palmeiras em SP ‘cavou’ uma expulsão. Tinha que ser multado e colocado no gancho pela diretoria, mas…
Contra o Corinthians ‘cavou’ o primeiro cartão amarelo… precisava ser multado e ganhar um gancho da diretoria, mas… E hoje que coisa horrivel. O homem se arrastou pelo campo e quando pegava a bola fazia questão de tocar de lado. Parecia que queria brincar de ‘bobinho’ . Esteve o jogo todo irreconhecivel. Precisa entrar em forma, voltar a querer jogar, mas enquanto isso precisa ficar no campo.
12o.) Javier Toledo é alto, sabe jogar de costas para a zaga e sabe arrumar a bola para quem vem de trás. É centro avante e jogou de ponta esquerda… alguem sabe me explicar porque ???
13o.) Bruno Mineiro teve a sorte de ter entrado o Netinho e do Branquinho tambem ter ido para o meio. Netinho e Branquinho mudaram a cara do jogo.
14o.) Netinho jogou futebol, correu, chutou em gol, marcou, se esforçou. Mas o que é mais importante, jogou muito bem. Ao contrário do Paulo Baier.
15o.) Leandro Niehues não conseguiu enxergar o jogo, manteve o Paulo Baier até quando deu, não tirou o Marcio Azevedo, não tirou o Valencia. É muito ruim e nõa tem peito, não tem carisma, não impõe respeito.
16o.) Por onde será que anda o Estevam Soares ???