O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
24 maio 2010 - 14h10

Falta… atitude!

O que está acontecendo dentro de campo é reflexo do que está acontecendo fora dele. Um comando sem atitude, sem respeito ao torcedor, inerte aos apelos de sua torcida e, sobretudo, insensível ao que o circunda.

É de se lamentar que a diretoria na figura de seu presidente, não tenha peito para alçar vôos maiores, assumindo posições covardes, medrosas, que nos leva a beira da mediocridade.

É momento refletirmos de forma mais profunda, pois nosso Furacão não é isso que está mostrando dentro de campo, nem fora dele.

A diretoria anterior também errava muito, mas se tem uma coisa que não podíamos cobrar, era falta de atitude. A torcida não merece isso! Dia desses, ouvi que a diretoria informou que o clube teve lucro de mais de R$10.000.000,00. Legal! Porque então não invistem no futebol, pois o Furacão não é uma instituição financeira.

Se consequirmos ser bons no futebol como temos sido no marketing, com certeza chegaremos na ponta da tabela. Oxalá que as coisas se ajeitem.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…