O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
24 maio 2010 - 13h52

Freguesão de caderno

Mais uma vez o ‘Furacão’ encheu a bola do Galo, 3×1 para nós foi refresco, podia ter sido a maior goleada do campeonato se o Galo quisesse.

O tal do Branquinho passou em brancas nuvens, acompanhado de Paulo Baier, Alan Bahia, Valencia, Wagner Diniz e Alex Mineiro.

Ou seja mais de meio time que não quis nada com nada. Isto sem falar do Leandro, que desde que assumiu essa mer…cadoria de time, não conseguiu dar um plano tático para esse bando de boleiros.

Aplausos ao Neto, e ao Bruno Mineiro, foram os que fizeram a diferença nesta decepcionante partida.

Mas não se decepcionem ainda, estamos acima da média, em três jogos quatro gols, isso é incrível, não acham, uma média de 1,33 gol por partida.

Isso é muito bom, pelo menos não passamos em branco, não acham.

E domingo que vem não vai ser diferente, pois temos uma outra parada duríssima na Arena o nosso xará goiano, tão difícil quanto o Guarani.

Parabéns, diretoria e comissão técnica estão fazendo um belo trabalho, para levar o Furacão para segundona.

Estão no caminho certo.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…