O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
24 maio 2010 - 22h07

Saco de pancadas

L.N. disse que faltou um pouco de tudo, e por que é que isso só acontece no Atlético?
Viramos o saco de pancadas da 1ª divisão, um time sem planejamento, que não investe, não qualifica o departamento de futebol desde sua direção até os atletas, e o que vemos é um time sem conjunto, sem vontade, sem qualidade, que já entra no campeonato sem vontade de jogar. Somos um clube de futebol que não faz futebol.

Agora, o Sr. Ocimar e o Sr. Malucelli estão desesperados atrás das sobras dos clubes pra ver se dão solução pra esse time sem alma. Coisa que deveria ter sido feita no fim do ano passado ou então antes de iniciarmos a temporada.

Agora, aguenta coração, talvez depois da copa com um treinador de verdade e uns 4 reforços conseguiremos escapar do rebaixamento novamente, isso se levarmos sorte porque os times ditos ‘fracos’ estão muito mais fortes e com muito mais vontade do que o nosso time, portanto, ou toma-se atitudes enérgicas a tempo ou vamos se abraçar a nossos conterrâneos lá na segundona.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…