Time sem-vergonha, técnico incapaz, diretoria má intencionada!
Hoje ficou mais claro do que nunca! Esse time não está nem aí para ninguém, para camisa do Atlético, para seus torcedores, para sua profissão pelos seus salários. É passada a hora de alguma coisa acontecer! Ou jogaram para derrubar o infeliz técnico?
O técnico se mostrou incapaz como sempre de fazer algo que preste. Encheu o time de atacantes no final, deixando claro que o oposto disso, visto no início do jogo, era a defesa lotada de gente parada e sem vontade. Não sabe incentivar, nem sabe cobrar, não tem moral alguma para falar, não pode ser o técnico do time.
Diz o técnico ao final da partida: ‘nossa marcação não encaixou’. Por que será? ‘Precisamos sair mais de trás’. Será mesmo? ‘Era uma situação que eu já havia definido, mas fizemos essa opção no jogo de hoje e foi isso que aconteceu’. Aconteceu alguma coisa? ‘Nós temos tentado, e quando motamos um sistema de jogo, espera-se das peças o melhor possível’. Que peças? ‘Vamos agora tentar por uma equipe masi ofensiva contra o Atlético goianiense’. Mesmo? ‘Vejo bons treinamentos durante a semana, todos se entregam, passamos situações que vamos encontrar, só que o futebol é 90 minutos com equilíbrio. Não tem problema de grupo, não vejo isso. Falta uma comunicação maior entre os jogadores, eles mesmos precisam se cobrar. Talvez falte isso’. Foi meu pior jogo a frente do CAP’. O que será está acontecendo então dentro do clube?
O reporter dá dica sobre uma manifestação do Manoel, falando que há problemas dentro do clube. E ele diz que não sabe de nada e que vai procurar saber. Falou que o Wallyson não tem vontade nenhuma e colocam aqueles que estão com vontade de jogar, que deixa de fora aqueles que não tem comprometimento. Disse o Osmar Antônio que o bicho não está sendo pago, e isso poderia ser o motivo da falta de vontade (‘detalhes do futebol, disse ele’).
Se as contratações demorarem até mesmo aqueles que faziam alguma coisa vão se entregar ao fracasso e ao monte de problemas e falhas vistas a todo jogo. Baier e Valência não estiveram em campo hoje, é disso que estou falando.
A diretoria está fazendo o quê? Buscando reforços que certamente não mudarão o cenário que estamos vendo. Creditam a questões financeiras. Querem trazer o bichado paraíba que o Goiás recusou. É confiança no CECAP (mais um para usufruir)?
Estamos indo de mal a pior, detalhes e detalhes (como vemos nos discurssos dos jogadores) que nos trazem fracassos constantes e derrotas vergonhosas. Vontade, não há, qualidade, não há, o que há, é um monte de problemas!