Vamos, Furacão – chega dos medíocres
Bom, o que falar em uma hora destas?
Sinceramente eu não sei.
Sei que me sinto mal, envergonhado, desmotivado, sem esperança, desconfiado com o meu querido Furacão. Não preciso dizer também que o Atlético é minha paixão, uma das minhas razões de viver e se tem algo na vida que me tira do sério é o Clube Atlético Paranaense.
Parece que o CAP esta se acabando, definhando, virando pó… Ah Giuliano, você esta sendo melancólico demais, não acha? Claro que não, antes, até poderíamos perder, até levar goleada, mas tínhamos honra, nossos jogadores respeitavam o manto sagrado rubro-negro, e hoje, você vê isso? Não, hoje não existe.
Uma diretoria sem-vergonha, que falta com respeito com mais de 22mil sócios e milhares pra não dizer milhões de atleticanos espalhados por ai;
Um comissão técnica BURRA, que não entende do mais puro e básico futebol, escala errado e repete os erros, mexe errado e continua com o perdão da palavra cagando no escudo do CAP;
Alguns jogadores que só vem pegar o dinheiro no final do mês, que não entram em campo, que não dividem bola, que não correm, enfim, um bando de nada, que não fazem nada, que não jogam nada.
Poxa, chega de amadores, de paranistas, chega de covardes, falta de ousadia, uma diretoria medíocre e o time e comissão técnica mais ainda.
Desculpe meu desabafo, a furacao.com é a melhor ferramenta e mais independente comunicação para torcedores atleticanos. Estou triste, chateado e até me sentindo um pouco humilhado, mas jamais abandonarei meu CAP, pois acredito no lema: O ATLÉTICO NOS UNE, E A UNIÃO NOS FORTALCE! Vamos Furacão, vamos pra vencer, por Deus, pela Pátria, pelo Atlético até MORRER.