Problema à vista
Ontem, após assistir o programa Gol de Ouro da Educativa, percebi o quanto o nosso Presidente está comprometido com o Clube.
O MM foi uma piada. Além de dar razão aos coxas e paranistas, em construção de uma arena parantiba, deixou o Governador em saia justa, ao dizer, que não iremos fazer mais do que já fizemos.
Quanta falta nos faz o MCP neste momento. E olha que eu nunca iria imaginar isso atualmente.
Senti falta do Coronel pelo seu atleticanismo e sem hipocrisia com relação a coxarada e paranistas. O tal paranismo levantado na entrevista pelos coxas, é em razão, de que os gaúchos irão construir duas arenas, e aqui não! E se houvesse o tal paranismo como falaram os coxas e paranista, em 2005 já deveria ter posto em prática para apoiar o futebol paranaense na conquista do título da Libertadores. E não agora, na tentativa de melar o término da Arena para a Copa de 2014. Ainda bem que temos um Governador sensato que demonstrou o porque a tal arena paratiba estar descartada. Um sonho fora da nossa realidade, como bem frisou o nosso Governador, e que nojento foi à hipocrisia dos coxas e paranistas na entrevista. Sentimento de paranismo como o gauchesco, é uma piada, só o MM para acreditar naquelas cobras criadas.
E neste contexto, de tanta falta de comprometimento com o Clube, o zagueiro Manoel abriu o jogo e disse que o elenco está rachado, não se falam, nem em campo e nem fora dele. E quem deve tomar as atitudes necessárias é o Diretor de Futebol, o Técnico e o Presidente do Clube, para solucionar o problema do grupo.
Só que todos não estão nem ai com a situação. Todos estão preocupados com outra coisa menos com o clube.
Uma lástima isso. É o reflexo de pura falta de comando do Clube, que vai nos levar a mais um ano de martírio.
Aos abnegados torcedores só temos que fazer, a continuidade da força das arquibancadas para dentro do campo. Pois torcer hoje pelo Clube Atlético Paranaense, é um verdadeiro teste de paciência e de controle da hipertensão.
Que venha o próximo jogo para uma melhor jornada. Isso que está acontecendo há quatro anos é uma vergonha. Como bem diz o ditado popular: Errar é humano, persistir no erro é burrice.
Que vergonha ficar pagando mico.