Reflexos de um clube sem comando
O jogo de ontem contra o Galo escancarou os problemas existentes no clube.
Não temos uma diretoria presente. Existem pessoas que se consideram presidentes porém não apresentam nenhuma característica de liderança. Não conversam com o elenco, não conversam com os torcedores e não conversam entre si. É uma bagunça generalizada. Parece a casa da mãe Joana.
Temos um técnico muito inexperiente para comandar um time, esculhambado dentro e fora de campo, em um campeonato de importância como o Brasileirão. Os jogadores não confiam no técnico e demonstram isso dentro de campo. Não demonstram vontade em jogar pelo clube ou a favor do técnico. O técnico demonstrou o pouco conhecimento existente em escalar um meia atacante (Branquinho) como centroavante, sendo que a maior necessidade do time era de um meia para dividir as responsabilidades com o Paulo Baier. Insiste na escalação de um time com 3 zagueiros e dois volantes, e em apenas 3 rodadas, já temos a pior defesa do campeonato. Só isso demonstra quanto o Sr. Leandro entende de futebol.
Alguns técnicos existem só para comandar times juniores. Esse é o caso do Leandro.
Temos um diretor de futebol, ou melhor, não temos um diretor de futebol, pois esse só fica passeando e não contrata ninguém. Rodou o Brasil inteiro só para acertar com 1 jogador. A sua história no futebol demonstra o quão qualificado é este Sr. Conseguiu levar o Joinvile a ser rebaixado no campeonato catarinense quando passou por lá. Realizaou um péssimo trabalho no Santos, sendo dispensado poucos meses após a sua contratação. E todos os paranistas consideram ele o culpado pelo time estar na situação que está.
Agora me digam, por que este Sr. serve para o Atlético? Qual a ligação dele com a história do clube? Até aonde vai a omissão da presidência do clube em manter uma pessoa com qualificações profissionais duvidosas?
Toda essa bagunça que vive o Clube Atlético Paranaense é o reflexo do time dentro de campo. Um time sem comando, sem alma e que não prestigiam a imensa torcida apaixonada pelo clube.
Precisamos urgente mandar o Leandro embora, pois já demonstrou que não entende de futebol profissional. O Brasileirão está apenas na terceira rodada e já conseguimos (nós, torcedores) ver que com esse time não iremos escapar do rebaixamento.
É claro e evidente a necessidade URGENTE.