O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
25 maio 2010 - 23h39

Reflexos de um clube sem comando

O jogo de ontem contra o Galo escancarou os problemas existentes no clube.

Não temos uma diretoria presente. Existem pessoas que se consideram presidentes porém não apresentam nenhuma característica de liderança. Não conversam com o elenco, não conversam com os torcedores e não conversam entre si. É uma bagunça generalizada. Parece a casa da mãe Joana.

Temos um técnico muito inexperiente para comandar um time, esculhambado dentro e fora de campo, em um campeonato de importância como o Brasileirão. Os jogadores não confiam no técnico e demonstram isso dentro de campo. Não demonstram vontade em jogar pelo clube ou a favor do técnico. O técnico demonstrou o pouco conhecimento existente em escalar um meia atacante (Branquinho) como centroavante, sendo que a maior necessidade do time era de um meia para dividir as responsabilidades com o Paulo Baier. Insiste na escalação de um time com 3 zagueiros e dois volantes, e em apenas 3 rodadas, já temos a pior defesa do campeonato. Só isso demonstra quanto o Sr. Leandro entende de futebol.

Alguns técnicos existem só para comandar times juniores. Esse é o caso do Leandro.

Temos um diretor de futebol, ou melhor, não temos um diretor de futebol, pois esse só fica passeando e não contrata ninguém. Rodou o Brasil inteiro só para acertar com 1 jogador. A sua história no futebol demonstra o quão qualificado é este Sr. Conseguiu levar o Joinvile a ser rebaixado no campeonato catarinense quando passou por lá. Realizaou um péssimo trabalho no Santos, sendo dispensado poucos meses após a sua contratação. E todos os paranistas consideram ele o culpado pelo time estar na situação que está.

Agora me digam, por que este Sr. serve para o Atlético? Qual a ligação dele com a história do clube? Até aonde vai a omissão da presidência do clube em manter uma pessoa com qualificações profissionais duvidosas?

Toda essa bagunça que vive o Clube Atlético Paranaense é o reflexo do time dentro de campo. Um time sem comando, sem alma e que não prestigiam a imensa torcida apaixonada pelo clube.

Precisamos urgente mandar o Leandro embora, pois já demonstrou que não entende de futebol profissional. O Brasileirão está apenas na terceira rodada e já conseguimos (nós, torcedores) ver que com esse time não iremos escapar do rebaixamento.

É claro e evidente a necessidade URGENTE.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…