Sem rumo
Sem rumo em partes, nós sabemos onde que essa nau dos incensatos irá parar, ou seja no porto da segunda divisão abraçado com nossos co-irmãos os ervilhas e o time do puxadinho.
O tal do Leandro ‘está mais perdido do que cachorro quando cai do caminhão de mudança’. Não sabe para onde vai.
O Departamento de Futebol do Atlético, inexiste a mais de cinco anos, só serve de cabide de emprego.
Olá seu Malu, tem uma vaguinha para mim no Departamento de Futebol, eu também quero ganhar, sem fazer nada, quem não quer?
O que vimos ontem foi mais que um circo de horrores. Está mais do que na hora de reunir esse bando de boleiros e botar um pingo nos ‘is’, depois da declaração do Manoel no final do jogo.
Quem não quer ficar que vá embora, chega de panelinhas, chega de futricas entre boleiros.
O Diretor de Futebol tem que se uma pessoa de pulso firme, fazer cobranças, chegar junto que com essa comissão técnica e dar um ultimato, ou ‘c…ga ou desocupa a moita’, chega de amadorismo seu Malu, a nossa paciência já esgotou, chega de desculpas esfarradas.
Chega de insistir com Alex Mineiro, Claiton (desde que chegou nunca jogou), Alan Bahia, Ocimar Paranista, Leandro não sei das quantas, etc.
Está mais do que na hora de abrir o cofre trazer reforços, ao invés de se endividar para terminar um estádio para a copa do mundo para três ou quatro jogos.
Com esses trinta milhões dá para trazer muita ‘chuteira boa’ para jogar e levantar novamente o nome do Atlético Paranaense no cenário nacional, ao invés de sermos motivo de piadas e chacotas nos programas esportivos por aí afora.
Já passou da hora de vocês tomarem uma atitude corajosa e investir de verdade numa equipe competitiva, chega de refugos, chega de ser uma clínica de tratamento e um spa para jogadores em final de carreira como tem acontecido.
Vamos trabalhar para o engrandecimento do nome e da marca Clube Atlético Paranaense, seu Malu e Cia. Ltda.