27 maio 2010 - 23h14

Chico saiu na bronca com a arbitragem

O volante Chico não saiu satisfeito com a arbitragem nesta noite. Para o jogador, o árbitro adotou critérios diferentes ao não marcar pênalti para o Atlético em um lance que envolveu Wagner Diniz, que ainda acabou advertido com o amarelo.

Na sequência, em um lance duvidoso na interpretação do defensor, foi anotado penalidade máxima para o Atlético Goianiense e Wagner Diniz expulso. “Eu não quero jogar o árbitro contra a torcida, mas é complicado. Foram dois critérios completamente diferentes. O prejuízo para nossa equipe poderia ter sido grande”, comentou o jogador rubro-negro.

Na sequência, o atleta enalteceu o trabalho de Leandro Niehues. “É um grande treinador. Não deu certo aqui. Mas ainda vai ter muito sucesso. Ainda não sei se vai ficar”, completou.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…