27 maio 2010 - 16h28

Mais uma vez Atlético busca jogador sem espaço no Santos

A confirmação da chegada de Maykon Leite ao Atlético é similar ao que ocorreu no ano passado, quando o Furacão buscou Wesley, que estava encostado no alvinegro praiano.

Na ocasião, a contratação havia sido uma indicação do treinador Geninho e o atleta não decepcionou. No último jogo do Campeonato Paranaense marcou um dos gols da vitória do Rubro-Negro contra o Cianorte e levantou o caneco junto com os outros jogadores ao apito final do árbitro.

No Campeonato Brasileiro Wesley foi um polivalente. Atuou no meio-campo, nas duas laterais e até mesmo no ataque. Marcou gols importantes, como na vitória contra o Internacional, na Arena da Baixada.

No início desse ano chegou a negociar sua permanência no Atlético, mas o treinador Dorival Junior fez questão de contar com a presença do atleta no Santos. E Wesley não decepcionou. Hoje é titular absoluto da equipe e muito elogiado pela imprensa esportiva de todo o país.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…