27 maio 2010 - 8h06

Manchetes atleticanas desta quinta-feira

Niehues reforça o ataque para entregar o cargo com vitória
O confronto de hoje, às 21 ho­­ras, contra o Atlético Goia­­nen­­se, na Arena, marcará a despedida de Leandro Niehues do co­­mando rubro-negro. Mesmo após ser informado que voltará a ser auxiliar-técnico – se quiser –, o treinador foi mantido no comando da equipe para a partida.

 

Leandro Niehues faz última partida no comando do Atlético
Leandro Niehues fará hoje contra o Atlético-GO sua última partida como técnico do Atlético-PR. O jogo, às 21 horas na Arena, é válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro.

 

Clima pesado cerca duelo entre Atlético-PR e Atlético-GO
Nem mesmo a presença da Seleção Brasileira, que deixou Curitiba na manhã desta quarta, fez com que o clima melhorasse no Atlético-PR. Nesta quinta-feira, às 21h, na Arena da Baixada, o Furacão recebe o Atlético-GO em meio a um momento conturbado, com mudanças na diretoria e a confirmação de que haverá uma troca também no comando técnico – hoje ocupado por Leandro Niehues.

 

Niehues se despede do Atlético na Arena
Furacão tenta sair da zona de rebaixamento diante do Atlético Goianiense em momento de troca de técnico.

 

Furacão quer mudar escrita contra xarás
Nesta rodada o Atlético terá pela frente mais um xará, mas o clube espera que a história escrita diante do Atlético-GO seja bem diferente da desenhada pelo mineiro na rodada passada.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…