27 maio 2010 - 23h28

Niehues: “Pela cobrança, parece que a gente perdeu”

O técnico Leandro Niehues comentou na coletiva de imprensa sobre o bom primeiro tempo do Furacão na vitória sobre o Atlético-GO, dos elementos que mudaram o jogo e da pressão da torcida.

“Se o jogo tivesse acabado no primeiro tempo, diriam que foi uma apresentação de gala. Se faz o terceiro gol no começo do segundo tempo também. Mas depois dos lances que mudaram o jogo (saída do Bruno Mineiro, expulsão do Wagner Diniz e pênalti para o Dragão), evidente que (a vitória) não vai convencer”, afirmou.

Niehues também falou sobre a pressão pela sequência de maus resultados e pelo Rubro-Negro ter diminuído o ritmo de jogo na etapa final. “A partida estava controlada. Evidente que a torcida queria que fosse pra cima fazer 3 ou 4 a 0. Mas se vai de qualquer jeito, perde a bola e toma o gol, iam cobrar. É o preço que a gente paga pelo momento que o time está passando”.

Niehues comentou ainda sobre a cobrança da torcida, que o xingou de “burro” e vaiou a substituição do meia Branquinho pelo lateral-direita Lisa. “Pela cobrança, parece que a gente perdeu. A gente entende a cobrança da torcida, entende o momento. Mas o futebol está nivelado, é um perde e ganha danado. Mas é evidente que a cobrança aqui no Atlético é maior”, concluiu o técnico rubro-negro.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…