Questão de lógica
Pense o caríssimo leitor que trabalha numa empresa e ganhe 2 mil reais por mês, salário acima da média nacional.
Pois bem, a empresa contrata outros funcionários que tem a tarefa de, além de realizar as mesmas tarefas, liderar a equipe, pois são mais experientes, passaram por empresas concorrentes e possuem um status profissional que o nobre colega ainda não atingiu, porque iniciou na empresa como estagiário, trainee e agora foi efetivado.
Esses novos funcionários são contratados com salário vinte vezes superior ao seu, entretanto, na hora do trabalho, o chefe exige que você cumpra as suas responsabilidades, que sirva o cafezinho para os novos contratados, que, preocupados em como vão gastar toda a grana que ganham, passam o dia todo na internet, cumprem meio expediente e trabalham como e quando bem entendem!
Você realiza suas tarefas a contento, coloca o trabalho na mesa deles e a partir daí o processo não tem seguimento! A coisa não anda, os clientes reclamam, chingam, ficam extressados, e você acaba sendo responsabilizado por tudo!
Afinal, eles são mais experientes, já realizaram grandes trabalhos em outras empresas e em outros tempos e a culpa só pode ser sua mesmo!
Isso acontece no nosso querido CAP. Colocam a ‘base’ pra jogar, com salários de 5 a 8 mil reais por mês, ao lado dos Baiers, Alex e Claitons da vida, com seus 150 mil reais, vinte vezes o que ganham a meninada!
E querem que os meninos decidam! Eles correm, marcam, retomam a posse de bola, entregam para o Baier, pro Alex e… dali a redondinha vai direto pros adversários e os meninos tem que começar tudo de novo!
Quantas jogadas de ataque são desperdiçadas nos pés desses nossos executivos, descompromissados, sem moral pra liderar time algum, porque não correm, não lutam, não demonstram o mínimo de vontade necessária para vestirem a camisa rubro negra!
Enquanto isso, queimamos o Raul, Jerônimo, Patrick, Fransérgio, Bruno Costa, Rodolfo, como se eles fossem os culpados e poupamos as estrelas há muito decadentes!
Além do que, depois da entrevista do Manoel no último domingo, esses senhores devem uma explicação à torcida. Qual é o problema? Quem são os novos laranjas podres? Por que tanto descompromisso?
Alguém, por favor, descubra o que está acontecendo, porque o desempenho do nosso time foge à normalidade!