27 maio 2010 - 23h31

Rhodolfo pediu calma para a torcida

O zagueiro Rhodolfo, na entrevista coletiva após a primeira vitória atleticana nesta noite, comentou o mau momento vivido pela equipe atleticana. “A equipe não vem de bons resultados. É normal a torcida cobrar, mas a gente pede um pouco de calma. Acho que a vaia é normal, mas a gente do grupo confia no grupo. O trabalho é fundamental. Vamos fazer um bom trabalho nesta semana para tentar os três pontos contra o Inter”, afirmou.

Sobre as vaias recebidas após o apito final, o defensor lamentou. “Ninguém gosta de ser vaiado, ainda mais quando a equipe está tomando pressão. Alguns torcedores estavam xingando o Neto e tem horas que o cara chega no seu limite. Mas todo mundo sabe que ele é um bom goleiro e a gente confia nele”.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…