27 maio 2010 - 23h17

Rubro-Negro terminou o jogo com apenas um atacante

Reflexo de um time que não soube explorar o momento em que teve um jogador a mais em campo e acuado pela pressão que o Atlético-GO, o Furacão terminou a partida desta noite, na Arena da Baixada, com apenas um atacante de ofício.

O Rubro-Negro paranaense começou com a dupla de mineiros – Alex e Bruno – no comando de ataque, porém Bruno saiu com cãimbras aos 24 minutos do segundo tempo e foi substituído pelo meia Tartá.

Isolado no ataque, Alex Mineiro dependia da companhia do meia Branquinho, que vinha se movimentando bem e procurando fazer a aproximação entre o meio de campo e o ataque.

Entretanto, aos 37 minutos da etapa final, o técnico Leandro Niehues esgotou de vez a paciência da torcida atleticana quando sacou Branquinho do time e colocou o lateral-direita Lisa em seu lugar. Quem aproveitou a mudança foi o Atlético-GO, que cresceu ainda mais no jogo e por pouco – se não fossem os milagres do goleiro Neto – não chegou ao empate.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…