O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
27 maio 2010 - 23h43

‘Tá’ na hora de jogar futebol!

A começar pelo Sr. Paulo Baier que jogou nada contra o Atlético-MG, quando recebia a bola parava uns 5 minutos pra dominar e pensar onde ia tocar e o adversário já lhe tinha roubado. Aliás se entrar e não for expulso já é uma grande coisa, porque ultimamente tem sido assim.

Alex Mineiro! Vamos se espertar e correr atrás das jogadas! Quando receber vê se finaliza pro gol, ok? Voce não vai ficar no time só pra marcar de pênalti.

Manoel tem que melhorar sua parte física, muito lento, na velocidade perde e sempre vai perder pro atacante adversário. A não ser que seja o Ronaldo, aí vão pegar parelho. E vê se aprende a marcar sem abrir as asas, é difícil? E por favor, não saia como um doido dando chute e correndo atrás da bola para desabar lá no meio de campo esperando a falta, como é de seu costume, isso me assusta. Prefira tocar, sair pelos volantes.

Rhodolfo tem que aprender como se posiciona um zagueiro na defesa em relação ao ataque adversário. Tem falhado constantemente e comprometido a equipe pelo seu mal posicionamento, foi assim contra o Galo e contra o Porco.

Chico também tem que melhorar muito. Não armando contra-ataques para o adversário com seus passes errados, já está bom.

O Valencia caiu de produção assustadoramente. É só volume. Não se destaca na marcação que era o seu ponto forte e não sabe o que fazer quando tem a bola nos pés.

Alan Bahia esteve super apagado contra o Atlético-MG. Na verdade ele joga uma boa partida a cada três ou quatro.

Ao Wagner Diniz mais tempo. Por enquanto não passou de um lateral ‘pro gasto’.

O Márcio Azevedo precisa de companheiros pra jogar, sozinho ele não leva o time. Quando cai de produção o time, cai de produção o maluco beleza.

O Branquinho é bom jogador e acredito que vai nos dar muitas alegrias, mas acho que não como atacante. Mostrou movimentação contra o Atlético-MG e serviu o Bruno no gol.

O Bruno aliás que é a minha maior esperança nesse time hoje. Mais do que o Paulo Baier. Entrou muito bem ao lado do Toledo e do Netinho frente ao Galo, mudou o time até que chegaram ao gol.

É uma breve análise do desempenho de cada um no último jogo e o que terão que fazer para o ganhar os próximos.

Amanhã contra este inexpressivo Atlético de Goiás é jogo pra ganhar, pelo amor de Deus. Ainda mais agora que, acabei de ler, que o time vai todo desfalcado.

Bom, era jogo pra ganhar contra o Guarani também né. Empatou com dois gols de bola parada.

Por fim, Niehues está fora. Eu já sabia desde o começo que ele não estava preparado para dirigir um time na 1ª divisão. Mas não adianta só trocar o comando técnico, pois com um elenco deficiente como este qualquer treinador terá dificuldades.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…