Valmor, mãos à obra!
Espero que a luz esteja chegando ao nosso Departamento de Futebol e, é claro, OB já esteja cumprindo o seu aviso prévio.
Com a volta do Valmor é bem provável que a decência volte junto, visto que o mesmo é atleticano e já esteve conosco em horas bem mais difíceis, nos anos 80 e nas conquistas dos 90 e início do presente século.
Aí só falta demitir o técnico de pebolim, mandar Paulo Baier, Alex Mineiro pra fila do INSS buscarem suas aposentadorias, ou dar um puxão de orelha no ‘veínho’ e no carequinha, só pra ver se decidem: ou jogam ou saem.
Aproveita e passa um tape do último fiasco Rubro-Negro. Isso mesmo, façam com que Márcio Azevedo, Alan B., Valencia, Wagner Diniz (tá devendo), Rhodolfo, Chico… enfim, todos com exceção do Manoel, Branquinho (dando o devido desconto) e Neto. Fiquem de castigo e assistam ao tape, pensando bem, aos 3 tapes deste início de campeonato. Se aguentarem vão treinar em dois turnos, se tiverem vergonha.
Quanto às contratações? Deixa que o Valmor se familiarize com a atual situação que logo ele trará gente boa.
Só não me venha com o caneludo e ‘véio’ Washington (lembrem do Flu 3 x 0) e Carlinhos ‘bichado’ Paraiba. Queremos reforço e não encosto.