Vergonha
Vocês que tanto criticaram e criticam ainda o Petraglia… não ficam com vergonha quando lêem a entrevista que ele deu à Gazeta do Povo dia desses? Se é que vocês lêem alguma coisa além de rótulo de garrafa de cerveja!
Quando vêem a Arena, o CT e tudo mais o que foi construído e peitado pela sua ideologia… mostrado agora ao mundo e servindo como abrigo da seleção brasileira? Não ficam encabulados?
Vocês que acham que estádio de futebol é extensão de boteco (bebuns que não suportam dois tempos de 45 minutos sem que tenham que empunhar uma lata gelada)…
Que não conseguem sentar numa cadeira, respeitar a numeração do ingresso e assistir civilizadamente uma partida de futebol sem que tenham que subir no assento ou desrespeitar a quem quer que esteja do lado?
Agora engulam (vocêss merecem) esta diretoria ridícula que faz reverência com chapéu alheio… que tomou de assalto a ideia e a coragem de um homem revolucionário que tem pensamentos e que está a anos-luz na frente.
Um cara que dava de dedo no nariz dos ‘Miltons Neves da Vida’… sempre que escutava uma asneira deslavada.
Que pós-derrotas, empunhava um microfone, esbravejava e tomava decisões… se às vezes desacertadas… não importa… mas tomava.
A cada dia que passa me sinto mais envergonhado… não de torcer pelo meu time… pelo meu Atlético. Sinto vergonha da forma como esta diretoria amadora administra e de ver pessoas que não sabem valorizar e reconhecer a grandeza de alguém que soube transormar o Atlético.
Vocês que xingaram àquele que lhes devolveu a dignidade… aquele que fez todos sentirem orgulho de ser atleticano (eu estava no estádio e vi vocês mandarem ele tomar no…) Vocês deveriam ao menos cantar uma musiquinha nova em favor do time… faz 30 anos que cantam a mesma coisa!
Mas é assim mesmo… batendo bumbo, tomando lambada da vida e aprendendo.
A vergonha de hoje é o açoite que vocês merecem… que o vergão no lombo sirva de lição. E quando surgir novamente uma outra pessoa de fibra para administrar com punhos de ferro o nosso time, saibam reconhecer e dar a ele o devido valor.
Outra pessoa… porque o Petraglia que nos fez bater no peito, orgulhosos em sermos atleticanos… este não volta mais… porque não é burro e nem caixa de pancada.
Série B… nos aguarde!