O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
27 maio 2010 - 10h12

Vou reclamar pra quem?

Segue e minha indignaçao perante a falta de prossionalisto da atual direção do Furacão. O time novamente mostra ao Brasil e ao mundo a estrutura que poucos times ostentam,possuimos grande numero de sócios, e um belo estádio! Perfeito? NÃO DIRETORIA, NÃO é isso que queremos!

Precisamos voltar a trazer jogadores de qualidade, para isso nao precisa necessariamente de jogadores com ordenados elevados… tomem como exemplo o Avaí, parece que qualquer um joga bem naqueles lados…

Por que a maioria dos jogadores de talento que passam por aqui entram com açoes judiciais, oque esta errado? oque falta? DIRETORIA, POR FAVOR, não se faz futebol sem investir em jogadores…

Não queremos mais tijolos, queremos titulos, queremos ver contrataçoes nem que faça divida, divida em futebol só clube burro que paga!

Peguem o Flamengo como exemplo, campeão brasileiro atolado em dívidas… do que adianta melhor CT na segunda divisão…



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…