28 maio 2010 - 0h43

Leandro Niehues cobra mais responsabilidade da imprensa

Muito criticado pela torcida atleticana durante a partida desta quinta-feira, o treinador do Furacão, Leandro Niehues, cobrou mais responsabilidade de alguns membros da imprensa, que no decorrer da semana teriam “lhe tirado” do cargo várias vezes. “Alguns companheiros de vocês quiseram dar furo de notícia, falando que eu nem iria treinar a equipe na última terça-feira. É preciso ter responsabilidade”, comentou o treinador durante a coletiva.

Quanto à sua permanência no comando da equipe, Leandro disse entender a busca por um novo técnico. “A diretoria está procurando um novo treinador. Eu sou funcionário do clube e não fugirei da minha responsabilidade”, completou.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…