O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
30 maio 2010 - 23h03

Somente na Sexta rodada

E lá vamos nás outra vez.

Mais uma vez começamos mal o campeonato, ficamos apanhando com um time sem comando e nossa diretoria nao tem competência de finalizar o time.

Na sexta rodada , teremos dispensas, vendas e alguns poucos voltarão entre eles possivelmente Marcinho.

Teremos um treinador já conhecido, aposto nos nomes de Capergiane, Geninho e até mesmo o Mério Sérgio.

Tambem nesta época nosso diretor de futebol, após acabar com todo o nosso time, será desligado do clube por motivos particulares e teremos a Copa toda para treinar o time.

Foi assim que planejaram o Atlético no Brasileirão 2010, a imagem do Paraná.

A torcida, pobre de nos torcedores fielmente estaremos rezando até o final do ano para não cair.

Infelizmente sempre são os mesmos que escolhem presidente e não nos dão opção.

Como era bom quando tínhamos profissionalismo e planejamento.

Está deixando nosso time nivelado para a segundona.

Atá quando, atá quando tudo isto?



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…