31 maio 2010 - 14h31

No último trabalho, Carpegiani foi campeão baiano

O último trabalho do técnico Paulo César Carpegiani foi no Vitória. Ele chegou ao rubro-negro baiano em fevereiro de 2009 para substituir Mauro Fernandes.

Carpegiani comandou o time no Campeonato Baiano e no Brasileirão. No Estadual, enfrentou o rival Bahia na decisão e conquistou o título após vitória por 2 a 1 e empate por 2 a 2. Já no Nacional, o time ficou por 12 rodadas no grupo dos quatro melhores, porém caiu de produção. Quando Carpegiani saiu, após a 18ª rodada, o Vitória era o 10° colocado.

O time baiano cogitou a volta de Carpegiani em março deste ano, porém a diretoria do clube baiano decidiu manter Ricardo Silva no comando da equipe.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…