Obrigado, Niehues
Temos um time limitado, é verdade, e tínhamos um treinador jovem e com muita estrada pela frente.
Só nos resta agradecer ao Leandro pela sua passagem, embora tenha sido fracassada, por tudo que passou no comando do time.
A começar pela desrespeitosa forma de despedir um ícone do futebol nacional. Um desempenho mediano bastou para que um paranista fd… resolvesse mandar embora o Lopes, que saiu imensamente chateado, e com razão, magoado. Pô, tudo que esse senhor já fez por nós.
O rojão caiu nas mãos do Leandro, e ele, com coragem e determinação impôs o seu estilo de jogo. Foi razoavelmente bem contra times pequenos, mas sucumbiu aos medíocres Palmeiras, Coritiba, Guarani… com uma visão embaçada por demais, não viu possibilidades de criar jogadas, e não tem a mesma competência para retrancas como o velho Lopes.
Mesmo assim, obrigado Leandro, por não se deixar abater. Há de lembrar o sofrimento pessoal vivido pelo ex-comandante, a dor incurável de perder um filho.
Confiei que faria um bom trabalho, não deu… paciência.
Boa sorte em sua carreira, creio que será brilhante.
Pois se não teve um bom desempenho dentro de campo, sempre demonstrou determinação no comando do time, sendo leal com o Furacão.