31 maio 2010 - 21h02

Ultras protestou no CT do Atlético

Cerca de trinta integrantes da torcida organizada Ultras foram na tarde de hoje ao CT do Caju protestar. Os membros da facção foram recebidos por Luiz Fernando Cordeiro, Ocimar Bolicenho e Paulo Baier.

O protesto foi pacífico, e não houve incidentes. A torcida cobrou mais empenho e comprometimento dos atletas do Rubro-Negro. Também pediram explicações para o lateral-esquerdo Márcio Azevedo, já que circularam na imprensa boatos de que o jogador teria ido para uma balada após o vexame proporcionado pelo time em Porto Alegre. O atleta negou as acusações.

A torcida também exige que os jogadores Alan Bahia e Valencia não atuem mais pelo Atlético.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…