Zorra total!
É isso. Uma absoluta zorra total. Um quadro humorístico que há muito tempo perdeu seu maior produto – o humor. Tranformou-se num programa sem criatividade, sem alegria, com quadros chatos, com pessoal quadrado e sem direção. Apenas completa uma gra de horário.
Nosso Furacãozinho é isso também. Apenas completa horários nas quartas e domingos, sem criatividade, humor, alegria e sem direção técnica, física, psicológica em campo e fora dele. Ninguém quer mais nada com nada, apenas ser coadjuvante, sem protagonistas.
Baier já demonstrou que o tesão acabou, Manoel já revelou desavenças no grupo. O técnico nas entrevistas (coitado) deixou claro que tapa buracos e ainda consegue fazê-los de forma bisonha.
As contratações que tanto se propalam, ficam apenas nas manchetes e sites e nunca se concretizam. Essa do Maicon leite, um jogador que jamais se firmou no Santos, nem na era dos meninos da vila é de matar. Leandro, zagueiro inexperiente e Branquinho ainda se salva. As demais notícias (Washington, Carlinhos Paraíba, Madson, etc) como todos previam ficaram pelo caminho.
Não há conversas entre a direção, o futebol e o campo. Jogadores desmotivados e nos parece haver uma total desorganização, só faltando o L.N. dizer que não houve planejamento algum, pois ele mesmo se hombridade tivesse, teria pedido pra sair, para não arranhar ainda mais a sua já desgastada figura.
Se vamos pra segundona, vamos sim, desse ano não passa. E, por favor parem de falar em estádio, Copa do Mundo, CT do Caju, estrutura, camisa nova, que tudo isso já encheu o saco de todo o mundo.
É triste ver a forma como tratam nosso clube de coração. è duro ver a derrota, sem briga, sem amor, sem coração. Perder é inevitável, mas da forma como acontece é imensamente pior. Que Valencia vá embora, afinal nunca demonstrou mais que correria e que todos os demais se vão. Deixem o Bayer se mandar, pois já vimos que não tem o mínimo desejo de ficar e vamos descobrir o que existe dentro dos bastidores, pois ninguém quer ficar e pior, ninguém quer vir. Afinal, que estrutura é essa que tanto valorizamos.
Me cansei e todos estamos cansados. A segundona quem sabe nos caisse bem, para um novo recomeço administrativo e do futebol.
Não volto mais a escrever sobre derrotas, pois elas cansam, afinal são tantas. Fui!