Férias é para quem merece
Pausa para Copa, hora de acompanhar a seleção canarinho no Mundial da África. E para nós, rubro negros, ATLETICANOS verdadeiros, hora de torcer e cobrar mudanças no clube. A situação está insustentável.
A Diretoria deveria, e tomara que faça isso, usar esta pausa para resolver o que está mal resolvido, ou o que nem começou a ser pensado. O problema da Arena para Copa do Brasil, os problemas com o Mario Celso Petraglia e seus asseclas, o problema Bolicenho (paranista) que pelos clubes que passou foi mal e não deixou saudades e, principalmente com o elenco.
A torcida cansou do clube investir em jogadores baratos e nem tão bons, de ser um clube de recuperação de jogadores machucados, de ver jovens e bons jogadores passarem por aqui para fazer estágio e quando despontam vao embora (caso Wesley, e provavelmente Tartá e Maikon Leite vieram com essa finalidade também), de insistir em jogadores que já passaram pelo clube, pagando fortunas, e que nao correspondem e ter em seu elenco jogadores com vontade de ir embora, que estão fazendo corpo mole, que não tem AMOR e nem talento para vestir a CAMISA RUBRO-NEGRA.
O que foi feito até agora em 2010 se resume a uma palavra, NADA, são as mesmas histórinhas, as mesmas promessas. Queremos atitudes, da Diretoria e do elenco. Quem quer ir embora, que va, neste elenco ninguem é insubstituível, e a diretoria tem que ter coragem para dispensar e reduzir salários dos jogadores.
Pelo que foi apresentado até agora neste ano, NENHUM jogador, e nenhum membro da diretoria, merecem férias. Precisam sim trabalhar duro, os lesionados trabalharem forte no DM e nossos jogadores, alem de trabalhar forte, resolverem seus problemas de relacionamento e decidirem se querem representar o FURACÃO.
Férias são para pessoas que trabalham muito, e fazem seu serviço direito. O que ninguém no CAP tem feito, sendo exceção, o pesoal do Departamento Médico. Quem precisa de férias somos NÓS, os torcedores rubro negros, que entra ano sai ano vemos nosso amado clube fazer fiasco nos campeonatos, se salvando sempre nas últimas rodadas. Uma hora a queda vai vir, ainda mais se continuarmos com a mesma política atual.
Saudações aos VERDADEIROS ATLETICANOS, sofredores, doentes, tristes, depressivos.